sexta-feira, 1 de março de 2013

[DOWNLOAD] Libertadores 2013 (by: WExperts)



A Equipe WExperts apresenta:
COPA LIBERTADORES 2013


CONTEÚDO: 
O patch conta com as 32 equipes classificadas para a fase de grupos e mais 6 equipes da pré-libertadores.


CRÉDITOS:
TEX's: Bielxs, Guilherme Galfi, Kosmo e Chulipan.
MCR's: Guilherme Galfi e Bruninho.
Chuteiras: Julio.
Gráficos: Bielxs e Teddy.
Escudos e Uniformes 2D: Rai.
Estadios e Placas: Bruninho.
Bola: Bielxs.
T_names: Bielxs e Rai.


ISO Full (280 MB) - DOWNLOAD
ISO Rip - sem som (9 MB) - DOWNLOAD




10 comentários:

  1. Tem previsão de quando vai sair o Brasileirão 2013???

    ResponderExcluir
  2. Faz um video aé ou coloca imagens

    ResponderExcluir
  3. tem algum time travando no console

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, primeiro gostaria de reconhecer o(s) ótimo(s) patchs que vocês colocam a disposição dos interessados, e se possível coloque o "somente patch da Libertadores 2013" pelos servidores Mediafire, Rapidshare, Crocko, Uploading, File Sever , e outros mais da sua escolha, assim fica mais fácil baixar ... desde de já agradecido.
    Jr.

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria q alguem me passasse um tutorial completo pra jogar ele no console faço tudo certo mais quando coloco a iso pra gravar o ps1 não rodar a tela fica toda preta converto a bin pra iso e coloco 4x e não funciona me ajudem vlw meu face >>>>http://facebook.com/iago.sila

    ResponderExcluir
  6. depois de fazer o dowload qual é o próximo passo? como faço para transferir para um cd-r?

    ResponderExcluir
  7. meu áudio não ta saindo com q eu faço para arrumar?

    ResponderExcluir