sábado, 12 de janeiro de 2013

[VÍDEO-AULA] Como gravar jogos de PS1 no CD


4 comentários:

  1. Pergunta. porque quando eu gravo esses jogos editados de futebol trava na hora de carregar.Eu gravo certo mais porém na hora de jogar trava é alguns times que trava os editados da master liga e outra vezes os 20 clubes do menu inicial e da master me de uma resposta....

    ResponderExcluir
  2. Edson, isso acontece por causa de algumas texs(uniformes) bugados. Os meus kits a um tempo atrás também travavam os jogos no console, mas consegui corrigir esse erro e agora não travam mais. Se algum jogo baixado aqui travar, é porque são kits que foram feitos antes de eu descobrir esse bug ou kits feitos por outros editores.

    ResponderExcluir
  3. Sim Bielxs,o br 2012 fica travando tbm????

    ResponderExcluir
  4. quando vai ficar pronto o winning eleven 2013??

    ResponderExcluir